Publicado por: ceercomunicaciencia | 14/06/2011

UTAD vai abrir Universidade de Verão para jovens e adultos: Férias com muita ciência

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) vai abrir as suas portas à comunidade com a realização de programas de “Universidade de Verão” dirigidos a dois púbicos distintos: jovens no ensino secundário (de 4 a 22 de Julho) e adultos profissionais no activo (de 4 a 15 de Julho).
Aos jovens, a Universidade de Verão da UTAD propõe uma forma diferente de ocupar o seu tempo livre, mostrando a investigação que se faz, integrando-os em actividades organizadas em cursos em diferentes áreas e oferecendo actividades culturais e recreativas. Ser-lhes-ão proporcionados 18 cursos/actividades de índole prática, recreativa e cultural distribuídos por 3 semanas no mês de Julho.
Aos adultos (maiores de 23 anos ou a frequentar o ensino superior) serão oferecidas novas oportunidades para aumentar os seus conhecimentos, aprender formas alternativas de ver o mundo e adquirir novas competências. Serão colocados ao dispor 5 cursos de índole prática distribuídos por 2 semanas de Julho.
A Universidade de Verão da UTAD, que constitui uma aposta da sua Reitoria, proporcionará ainda, entre outras actividades, visitas guiadas ao Jardim Botânico da UTAD, passeios ao Alvão, Peddy paper em Vila Real e/ou Chaves e concursos de robótica.

Para mais informações: http://universidade.verao.utad.pt

Advertisements

Deixar unha resposta

introduce os teu datos ou preme nunha das iconas:

Logotipo de WordPress.com

Estás a comentar desde a túa conta de WordPress.com. Sair / Cambiar )

Twitter picture

Estás a comentar desde a túa conta de Twitter. Sair / Cambiar )

Facebook photo

Estás a comentar desde a túa conta de Facebook. Sair / Cambiar )

Google+ photo

Estás a comentar desde a túa conta de Google+. Sair / Cambiar )

Conectando a %s

Categorías

%d bloggers like this: